Como fazer Babyliss: truque rápido e fácil - Drops das Dez
Como fazer Babyliss perfeito

Como fazer Babyliss: truque rápido e fácil


Postado por Laína Laine em 19/05/16 ás 10:00:am


CAIXA DEJEOS A VOCÊ

Confesso que demorei a me render ao babyliss pois sempre achei muito complicado, ainda mais no meu cabelo que é bem difícil de pegar!! Mas depois que aprendi esse truque de como fazer babyliss que vou ensinar a vocês, aliado ao instrumento babyliss em si certo, tudo ficou mais fácil e eu conseguir passar a arrumar o cabelo em casa sozinha e bem rápido.

Como fazer babyliss rápido e fácil – passo a passo

Não tem segredo gente, o truque para facilitar a vida, principalmente para quem, assim como eu, tem muito cabelo e ele ainda é liso e pesado, é fazer um rabo de cavalo. O rabo de cavalo ajuda você não se confundir no processo e deixa tudo organizado. Confiram o passo-a-passo de como fazer babyliss:

Como fazer Babyliss

#1 Faça um rabo de cavalo bem alto. Gosto de usar aqueles elásticos de cabelo com ganchos pois facilita na hora de soltar o cabelo, sem desfazer os cachos.

#2 Em seguida aplique um fixador de cachos e de preferência com proteção térmica. Gosto de usar o Bossa Nova da Cadiveu.

#3 Aí é só começar a fazer o babyliss mecha a mecha. A dica é para separar o cabelo: de um lado, os cachos feitos, e do outro, o cabelo que ainda falta fazer.

#4 Importante: após fazer o babyliss em todo o cabelo, antes de soltar, deixe o cabelo esfriar bem. Esse é o grande segredo da fixação dos cachos: o cabelo precisa esfriar!

#5 Depois é só soltar os cabelos e soltar os cachos, penteando com os dedos de acordo com sua preferência. Se quiser aplicar um spray fixador para garantir o penteado, super vale. Quando faço no dia-a-dia eu nem aplico nada e funciona!

Viram como é facil?? Ah! o meu Babyliss é o Modelador Spiral Infiny da Mondial. Gosto dele pois já tem o “caminho” certinho por onde enrolar o cabelo e ainda protege de queimaduras!


Eu mostro o passo-a-passo também em vídeo no Vlog que Gravei em brasília com um Get Ready With Me, assistam:

Agora me contem se já conheciam o truque e compartilhem as suas dicas de como fazer babyliss com a gente!

Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //

Copyright © Drops das Dez 2015