O Segredo dos cabelos brilhantes das Asiáticas - Drops das Dez
segredo-dos-cabelos-brilhantes-das-asiaticas

O Segredo dos cabelos brilhantes das Asiáticas


Postado por Drops Team em 21/01/15 ás 10:00:am


CAIXA DEJEOS A VOCÊ

segredo-dos-cabelos-brilhantes-das-asiaticas

Não sei se ja prestaram atenção, mas as Asiáticas normalmente tem os cabelos lindos, lisos, escuros e muito brilhantes. Eu tenho uma amiga da Tailândia que se chama Chunthapitcha ya Reiziss. Vena, como prefere ser chamada, é super vaidosa e aparece todos os dias com cabelos lindos como se frequentasse o cabeleireiro diariamente. É claro que não poderia deixar de perguntar seu segredo.

Segundo ela os Asiáticos em geral buscam sempre por produtos e tratamentos naturais, como o uso de ervas, massagens, e meditações. E com o cuidado diário da beleza não é diferente. Além de uma alimentação regada a muitos vegetais, frutas e frutos do mar, eles também sempre se protegem do sol. Tais ações são uma questão cultural, o que eu particularmente admiro muito, já que isso representa o cuidado com o corpo, a saúde e a alma.

Sem mais delongas, vamos ao que de fato nos interessa: o segredo dos cabelos brilhantes das Asiáticas e a receitinha caseira da minha amiga Vena.

segredo-dos-cabelos-brilhantes-das-asiaticas-receita-caseira

Primeiramente lave seus cabelos apenas com shampoo, dando maior atenção a raiz do cabelo para retirar todas as impurezas. Depois de lavado, enxugue os cabelos com uma toalha limpa e prepare a seguinte mistura:

1 gema de ovo
1 colher de mel
6 colheres de azeite virgem

Coloque todos os ingredientes em uma vasilha e misture bem. Aplique a mistura ainda com os cabelos úmidos, e espalhe bem por todo o fio sem deixar tocar na raiz. Deixe a mistura agir por cerca de uma hora e lave novamente os cabelos como de costume, passando 2x shampoo e 1x condicionador.

Para manter o brilho e a hidratação é bom repetir esse processo uma vez a cada mês.

E aí o que acharam? Pode parecer esquisito, mas são produtos naturais que não farão mal algum. Eu fiz em casa e aprovei!

Se cuide, se ligue, e fique sempre linda!

Lorenna Xavier

Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //

Copyright © Drops das Dez 2015