Penteado com trança – top 10 para inspirar - Drops das Dez
penteado-com-tranca-top-10

Penteado com trança – top 10 para inspirar


Postado por Laína Laine em 14/10/14 ás 10:00:am


CAIXA DEJEOS A VOCÊ

penteados-com-tranca

Desde pequena sempre fui fascinada por tranças, aprendi cedo, inclusive a trança embutida. Vivo fazendo penteado com trança nos meus cabelos e da minha irmã mais nova. Afinal elas são super práticas, femininas e dão todo um charme ao visual. As vezes podemos estar de jeans e camiseta, mas se fazemos uma trança, seja ela qual for, o look deixa de ser simples na hora e todas as atenções se voltam a você. Tem como resistir a um penteado com trança?

No post de hoje selecionei 10 penteados com trança para inspirar. Desde as mais simples e charmosas até as mais elegantes e elaboradas, que com um pouquinho de prática não é nenhum bicho de sete cabeças de fazer em casa. Mas se você é daquelas sem habilidade, salva a foto e leva pro seu cabelereiro, que ele sim, certamente vai reproduzir perfeitamente. Tem para todos os tipos de cabelo e para todos os gostos. E ainda linkei alguns vídeo tutoriais pra ficar ainda mais mamão com açúcar. Vamos lá?

1. Penteado com trança e cabelo solto

Esse primeiro penteado com trança é um dos meus favoritos dessa seleção. Basta fazer duas tranças no topo da cabeça, amarrar como um meio rabo e deixar o restante do cabelo solto. Fica lindo também com os cabelos ondulados e modelados.

Penteado com trança e cabelo solto

2. Penteado rabo de cavalo com trança

Sabe aquela festa que a gente precisa brilhar? Esse é o tipo de penteado ideal. Deixa o rosto a mostra e o mix de trança com rabo de cavalo bagunçado vai te deixar feminina e sexy.

Penteado rabo de cavalo com trança

3. Penteado com trança cascata

Esse penteado com trança cascata é um dos mais fofos que conheço. A trança é feita deixando partes soltas, que fazem parecer uma cascata mesmo. Clica aqui nesse tutorial da nossa Musa Petit para entender melhor o que estou falando.

Penteado com trança cascata

4. Penteado com trança lateral na franja

Esse penteado é super simples e daqueles mais do que perfeitos para dar o truque naqueles dias que sua franja não está legal. Cabelos lindos e renovados. Veja aqui como fazer.

Penteado com trança lateral

5. Penteado com trança embutida espinha de peixe

Mais um penteado com franja divo, digno de tapete vermelho. Não é nada muito elaborado, mas fica chique, jovem, é perfeito para passear e até mesmo para as festas mais chiques. Quem for arriscar em casa é só seguir esse tutorial aqui.

Penteado com trança embutida espinha de peixe

6. Penteado coque com trança embutida

Você sai linda com o coque mais simples do mundo, se vira de costas e pá! Tem uma trança embutida muito linda. Para fazer tem que ficar de ponta cabeças, mas não é nada de outro mundo não.

Penteado coque com trança embutida

7. Penteado com trança arco

Costumo dizer que essa trança é do tipo princesa. A cara da realeza uma tiara de trança, concordam? E o melhor, das mais fáceis de fazer. Basta fazer uma trança embaixo do cabelo e passar pela cabeça como uma tiara, olha só como é simples. E pra quem quiser ser mais prática ainda é só usar umas dessas tiarinhas de trança que já compramos prontas, em um tom próximo ao do seu cabelo.

Penteado com trança arco

8. Penteado com trança em cabelo curto

Acharam que os cabelos curtos ficariam de fora? Enganadas. As tranças são as melhores opções de penteado para quem tem os cabelos curtos. Principalmente quando tem aquela festa especial e você quer parecer que caprichou na arrumação. Fácil, Fácil.

Penteado com trança em cabelo curto

9. Penteado com trança afros

As tranças são as maiores aliadas das meninas que possuem os cabelos afros. É uma das maneiras mais fáceis e charmosas de domar o cabelon. Faz umas trancinhas, junta tudo em um coque e voilá. Você fica linda e elegante em um minuto.

Penteado com trança  afros

10. Penteado coque baixo com trança

Mais um penteado com cara de princesa, e um dos mais fáceis para aquele momento que pintou aquela festa de última hora. É só fazer duas tranças do tipo Maria Chiquinha e juntá-las em um coque com grampos. Tem mais fácil?

Penteado coque baixo com trança

Gostaram da seleção de penteados com trança meninas? Qual a favorita de vocês?

+ 6 dicas de penteados que dão o que falar entre as famosas
+ Bad hais day? 5 rabos de cavalo para fazer em 5 minutos

Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //

Copyright © Drops das Dez 2015