10 vestidos de noiva inspiradores da Alta-Costura de Paris
Georges Chakra - Alta Costura - Inverno 2016 (Paris)

10 vestidos de noiva inspiradores da Alta-Costura de Paris


Postado por Drops Team em 08/07/15 ás 5:50:pm


CAIXA DEJEOS A VOCÊ

Os desfiles da Alta-Costura de Paris começaram neste domingo, 5 de julho. Apesar das roupas possuírem um preço muito elevado, já são um sonho cada vez mais próximo das brasileiras. Segundo reportagem sobre Alta-Costura no portal de moda FFW, tem muita brasileira solicitando produtos para estas grifes. Então, resolvemos separar 10 vestidos de noiva inspiradores para dar ideias a quem ainda está decidindo qual modelo usar ou a quem quer apenas sonhar com o dia do seu casamento.

Atualmente são mais de vinte marcas desfilando na semana de moda parisiense, dente elas escolhemos os modelos de Elie Saab, Giambattista Valli, Georges Chakra e Tony Ward.

Alta-costura de Paris – Inverno 2016

vestidos-com-veu-alta-costura-alta-costura-de-paris-vestidos-de-noiva

Vestidos do desfile de George Chakra e Tony Ward para o Inverno 2016

O tradicional vestido de noiva com véu e calda longa não poderia ficar de fora da alta-costura de Paris. Por lá encontrei dois modelos distintos mas que possuem como característica semelhante o véu. No primeiro os detalhes marcantes são a transparência, o uso de luvas e até podemos notar a cor rosa do cabelo da modelo. Charme total! Já no segundo vestido o que mais notamos é o decote. Qual deles é o seu preferido?

vestidos-com-um-ombro-so-alta-costura-alta-costura-de-paris-vestidos-de-noiva

Vestidos do desfile de Tony Ward na Alta-Costura de Paris, para o Inverno 2016

Já pensou em usar um vestido de um ombro só no dia do seu casamento? Vestidos assim trazem um ar de superioridade enorme, observem na primeira foto acima. Outro detalhe importante para procurar quando estiver olhando o vestido de noiva são os detalhes e onde eles estão inseridos no vestido. Note como as costuras indo em direção à cintura são capazes de afiná-la mais.

detalhes-marcantes-alta-costura-paris-inverno-alta-costura-de-paris-vestidos-de-noiva

Os dois primeiros vestidos são do desfile de Tony Ward e o seguinte de Giambattista Valli para o Inverno 2016

Agora vamos conversar sobre três detalhes que marcaram presença nos desfiles: capas, aberturas frontais e volume. As capas estão em alta desde o ano passado a partir de suas idas ao tapete vermelho com diversas famosas, já as aberturas tem sido aposta em diversos desfiles e até ganharam modelos mais casuais para o dia-a-dia, e o volume chega para realmente chamar a atenção e causar um impacto. Usaria algum destes modelos?

vestidos-dourado-prata-alta-costura-alta-costura-de-paris-vestidos-de-noiva

Vestidos de Elie Saab, Tony Ward e Elie Saab na Alta-Costura de Paris para o Inverno 2016

Para finalizar: quem foi que disse que para casar tem que ser apenas de branco? Claro, o branco é uma cor tradicional, mas cores como o prata e o dourado dariam ótimos vestidos de noiva. Observe os modelos acima e responda: será que valeria a pena inovar na cor ou o tradicional é sempre melhor?

Comente qual o seu vestido preferido!

+ Valentino – Alta-Costura de Paris

Imagens: Reprodução FFW
Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //

Copyright © Drops das Dez 2015