As Coleções de Inverno 2015 das Grifes Mineiras - Drops das Dez
preview-grifes-mineiras-colecao-inverno-2015

As Coleções de Inverno 2015 das Grifes Mineiras


Postado por Laína Laine em 02/02/15 ás 10:00:am


CAIXA DEJEOS A VOCÊ

anne-frenandes--grifes-mineiras-colecao-inverno-2015

As inspirações surgem dos quatro cantos do mundo em um passeio pelas urbanas capitais da Inglaterra e França, passando pela Grécia, berço da cultura ocidental, chega até o exuberante Amazonas e contempla as divas dos anos 50 de Paris e a ousadia da Rainha do Egito. Entre muita renda, bordados e estampas exclusivas as Grifes Mineiras apostam em um inverno exuberante e uma mulher moderna e feminina. Confiram as fotos das coleções de inverno 2015 apresentadas pelas marcas Anne Fernandes, Cleo, DBZ, Frutacor, Romaria, Cajo e Kalandra, onde a sofisticação, elegância são DNA.

O mix entre moda elaborada e minimalismo dão o tom da coleção de Inverno da grife Anne Fernandes onde bordados, texturas, aplicações, prints gráficos, florais e étnicos se misturam possibilitando looks únicos e inusitados. Na cartela de cores destacam-se o clássico cinza, o fúcsia, verde oliva, azul petróleo e tons vibrantes em meio a alfaiataria, diferentes comprimentos, volumes e combinação de cores criando uma mistura nada óbvia e elegante que valorizam a silhueta feminina.

cleo-dbz-jeans-grifes-mineiras-colecao-inverno-2015

Com sofisticado toque cosmopolita, a marca Cleo traz peças que valorizam a elegância feminina em seu dia-a-dia. Estampas inspiradas nas arte contemporânea do londrino Banksy e a Pont des Arts, em Paris propõem o mix street e romântico da coleção em meio a franjas, rendas, bordados e strass.

Por sua vez, a grife mineira DBZ Jeans uniu todo o mistério e exuberância da natureza para criar uma coleção contemporânea com forte presença do animal print em estampas exclusivas de asas de borboletas, galhos e folhas mixados ao mundo selvagem sem faltar o zebrado e as clássicas onça e textura de croco. O jeans, DNA da marca ganha lavagens em efeito dirty e bordados dando um tom de elegância.

furtacor-romaria-grifes-mineiras-colecao-inverno-2015

Inspirada na Grécia, a grife Furtacor traz uma coleção feminina e moderna composta por plissados, batas, túnicas, drapeados e cintura bem marcada. As estampas e cores remetem a antiga civilização grega, peças com shapes e detalhes esportivos dão o toque moderno e os borrados o tom de sofisticação para a temporada.

A capital francesa e as divas dos anos 50 foram a inspiração para a nova coleção da Romaria. Cores e estampas sóbrias em rosê ganham destaque e bordados, pedrarias e aplicações de renda completam o estilo luxuoso da década, deixando as produções super femininas.

cajo-grifes-mineiras-colecao-inverno-2015

A Cajo trouxe para Minas Gerais a exuberância do Amazonas propondo uma viagem a Manaus em meio a estampas inspiradas em seus elementos naturais, como o encontro das águas dos rios, as frutas, plantas e animais típicos da região. Shapes slim e oversized foram escolhidos para trazer feminilidade aos looks incorporando rendas, tules bordados e paetês matizados na linha festa e coquetel dress e crepes, moletons, camurças e couros ecológicos na linha casual.

kalandra-grifes-mineiras-colecao-inverno-2015

Interpretações clássicas, shapes ajustados e esvoaçantes foram as escolhas da grife Kalandra para sua coleção de Inverno 2015 inspirada na sensualidade da rainha do Egito, assim como sua imagem de deusa. Os ricos trabalhos manuais, fendas e aplicações de renda, marcado por uma cartela de cores imponentes, retratam a realeza em um mix de sensualidade e romantismo sem deixar de lado o DNA super feminino da marca.

O inverno mineiro vem com tudo, não é mesmo? Qual seu look favorito?

Fotos: Weber Pádua, Breno Maya e Márcio Rodrigues
Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //

Copyright © Drops das Dez 2015