2.6 - Sobre os meus vinte e tantos anos - Drops das Dez
bday-laina-laine

2.6 – Sobre os meus vinte e tantos anos


Postado por Laína Laine em 27/02/15 ás 10:00:am


CAIXA DEJEOS A VOCÊ

Feliz aniversário pra mim!!! Aperta o play, estoura o balão e vem soprar as velinhas comigo, vem!

Sobre os meus vinte e tantos anos…

Hoje completo 26 anos com muita alegria! Sai da casa dos vinte e poucos para a temida casa dos vinte e tantos, mas quer saber? Que bom! Muita gente tem medo da proximidade dos 30 e dos encargos que a vida traz com eles. Encargo nada. Bagagem, e muita bagagem boa!

Nessa altura do campeonato já vivi quase que de tudo – ou quase nada ainda, me conheço muito bem, sei exatamente o que mais me faz feliz e por mais que ainda não tenha alcançado tudo (impossível) sigo em busca com muito mais maturidade. Mesmo assim sei que ainda tenho uma vida inteira pela frente de muito e muito aprendizado.

Sou pisciana literalmente falando, sonhadora inquieta e no meu castelo cabe de tudo, principalmente otimismo. Não acredito em muita coisa, mas também não deixo de acreditar. Só tenho certeza de que coisa boa atrai coisa boa, então tento pensar positivo sempre. Uma das lições que aprendi é que da vida só levamos experiências e de que o não você já tem. Então por que não? Por que não se jogar? A gente cai, mas levanta. Melhor e muito mais forte! No mais só tenho a agradecer, pois abençoada isso sim eu sou!

Quero aproveitar a data para que me conheçam melhor, e nada melhor do que ser representada por uma das pessoas que mais me conhece bem, talvez até melhor que eu mesma. Minha prima Flávia (vocês já conhecem ela aqui do Blog), irmã que eu escolhi, dividi tudo e conhece o meu melhor e o meu pior, preparados? Olha só o que ela falou sobre mim:

depoimento-flavia-staico-para-laina-laine

Quando você tem a oportunidade de ter alguém na sua vida que não é totalmente sangue do seu sangue, mas que vale mais do que todos os genes juntos, você para e pensa: É…acho que tem alguém lá em cima que gosta muito de mim.
Eu poderia dizer apenas uma palavra para definir nossa amizade, o amor que sinto por você e o significado que você tem na minha vida: privilégio.
Acho que ao longo de todos esses anos, pudemos dividir todas as nossas versões, todos os nossos pensamentos, em comum e divergentes, além de compartilhar aprendizados.
Eu te conheço brava, feliz, stressada, com dor, apaixonada, rebelde, preocupada….mas todas essas suas faces são sonhadoras. E quando digo isso, não me refiro a sonhos impossíveis em que os pés não alcançam o chão, eu me refiro a tentar todas as alternativas até chegar aonde se espera.
Tenho muito orgulho de quem você se tornou, do que você contribuiu para que eu me tornasse quem eu sou, mas mais ainda, da amizade leal que construimos.
Amo ter o ponto de vista do meu coração com o seu olhar crítico, e vice e versa.
Amo poder somar as minhas ideias com as suas.
E juntas, somos imbatíveis.
Que todo 27 de fevereiro seja a comemoração de mais um ano de vida seu, ao meu lado.
Parabéns para minha sister by choice! Amo você há 20 e tantos anos…

bday-laina-laine-1

Obrigada, Sis, pelo carinho e por existir!! E obrigada a você que dedica alguns minutinhos do seu dia pra vir aqui ver o que tô falando!! Que venham mais anos, que venham muito mais anos blogando!

Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //

Copyright © Drops das Dez 2015