YOUTUBE/DROPSDASDEZ

27 anos, 27 fatos sobre mim e 1 desejo


Postado por Laína Laine em 25/02/16 ás 10:00:am


CAIXA DEJEOS A VOCÊ

Sábado, euzinha aqui, estarei soprando 27 velinhas (os vinte e tantos apertando! hahah) e para não deixar passar em branco por aqui, pedi a Compota IP para fazer um vídeo com as melhores cenas para gente relembrar e comemorar!!! Assista, deixe seu like e uma mensagem de carinho para mim!!!! <3

E pra animar isso daqui (inspirada na tag 50 fatos sobre mim que rola por aí), resolvi listar 27 fatos curiosos, que talvez vocês não saibam e tenho certeza que vão se divertir. Vamos lá:

#1 Eu tenho 8 irmãos, 11 sobrinhos e já sou tia avó! Isso mesmo, a família aqui é grande bem no estilo família buscapé. Meu pai é avô e bisavô, o que faz de mim tia avó!! Simples assim, sem maiores explicações pois precisaríamos de um livro pra contar toda história. Hahahaha!

#2 Quando era pequena, era a sensação entre primos e amigos da escola pois eu tinha TODAS as cinco bonecas Barbie das Spice Girls.

#3 Enquanto muitos na adolescencia eram fãs de Sandy e Júnior, Xuxa, Backstreet Boys e afins eu era fã e colecionava pastas do KLB. Uhum, já fui no show e outro dia encontrei um cd antigo deles perdido no carro do meu pai e descobri que ainda sei cantar TODAS as músicas!

#4 Tenho um certo “delay” ou atraso para responder quando me chamam ou perguntam algo. Não tem muita explicação, é leseira mesmo e meus amigos se divertem com isso. Pode fazer a pergunta contar até cinco (em dias extremos até 10) que eu respondo. O fato é que o Tico e Teco demoram a processar.

#5 Só assisto filmes e série dublados (salvo quando vou ao cinema). Quando conto isso as pessoas dizem: o quê? E é bem fácil explicar. Além de ser míope, estou eu deitada na minha cama ou sofá, em um momento total lazer. Dá muita preguiça de ler ou prestar atenção para processar o inglês. Me apego a voz dublada e quando mudam no meio da série quase morro.

#6 Sou a pessoa que mais treme no mundo, assim, naturalmente. Meus irmãos pequenos ficam até me zoando. Mas apesar disso, tenho a mão boa para trabalhos manuais, maquiagem, penteados e coisas artísticas. Vai entender.

#7 Não como McDonalds. Sim, sou uma pessoa normal e sem nenhum extremismo com essas cosias de alimentação saudável. Amo hambúrguer, batata frita e refrigerante, mas os tipo caseiro ou de trailer. McDonalds e afins tem tudo o mesmo gosto, da batatinha a maçã do kit infantil. Então não desce não.

#8 Sou uma pessoa mega pontual e atrasos e enrolação são uma das coisas que tem o poder de me tirar do sério.

#9 Tenho o segundo e terceiro dedos do pé meio colados. Pode parecer estranho pra quem nunca viu, mas é uma coisa de família meio que normal por aqui. Aí vocês já imaginam o que já sofri de bullyng por aí. Hahahaha, mas não me importo.

#10 Nunca quebrei um osso, mas em contrapartida, tive todas aquelas doenças comuns em crianças que se pode imaginar e que eram bem comuns na época. Catapora, caxumba e afins.

#11 Sou o desastre em pessoa e mesmo nunca tendo quebrado nada, vivo caindo, derrubando tudo e me machucando por aí.

#12 Quando era adolescente, eu tinha um estilo meio fashion revoltada. Cabelos coloridos, roupa de skatista e alargador na orelha. Tenho um buraco enorme na orelha até hoje por conta disso.

#13 Mas não tenho nenhuma tatuagem e nunca tive vontade de fazer.

#14 Sou viciada em queijo, de qualquer tipo e não saberia viver sem.

#15 Tenho pânico de calor. Fico muito mal humorada e não sei lidar

#16 Talvez seja por isso que amo ar condicionado e me sinta na Disney em viagens que envolvam neve!

#17 Outra coisa que me faz feliz, é acordar e ver que está chovendo. Para muitos, um dia ensolarado traz alegria, pra mim é a chuva. Vai entender, e com certeza isso não é normal. Hahahaha

#18 Amo cozinhar e tudo o que envolve comida.

#19 Passo horas e horas tranquilamente assistindo programas e reality culinários. Tipo viciada!

#20 Mas nunca seguiria carreira como chef, cozinheira ou confeiteira e muito menos teria um restaurante. Brinco que quero ser Jurada de Reality Culinário ou Crítica Gastronômica quando crescer. Essa sim seria a profissão dos sonhos. Comer, experimentar comidas diferentes e dar o meu pitaco.

#21 Amo supermercados, padarias, mercados e afins. Posso passar horas vasculhando cada prateleira. Seria uma pessoa muito mais feliz com um cartão sem limites para gastar no supermercado do que para fazer compras no shopping.

#22 Minha mais recente mania são os Cactos e minha varanda já possui uma mini coleção totalizando, até o momento, 6 minis e um grandão. Eles são fofos, dão um charme ao ambiente e quase não precisam de cuidados. Muito amor!

#23 Sou bem esquentadinha as vezes e chego a chorar de raiva. Isso mesmo, difícil você me ver chorar por tristeza ou cosias do tipo, mas me deixa nervosa que o choro sai! É incontrolável.

#24 Amo viajar e sou meio inquieta quanto a isso. Se passo muito tempo sem sequer visitar a cidade vizinha dou uma pirada. Não é atoa que já visitei mais de 20 países, perdi a conta das cidades e já pisei em quase todos os continentes, faltando só a Africa para completar a volta ao mundo.

#25 Não sou uma pessoa da manhã. Tenho muita dificuldade em acordar e dormir cedo e meu dia só começa mesmo com gás total a tarde, depois do almoço.

#26 Já fui ruiva e adorava. Quem me acompanha desde o inicinho deve lembrar. Morro de saudades, mas dá tanto trabalho que acabei desistindo da função.

#27 Meu nome completo é Laína Louzada Laine (Laína com acento no I, gente!). Quase um trava línguas mas prefiro dizer que já nasci com nome artístico. Hahaha. Imaginem as variações do meu nome que ouço por aí quando a pessoa me chama pela primeira vez. Já me acostumei.

É isso gente, 27 fatos sobre mim, dos mais curiosos, normais e os estranhos também. Me contem se se identificaram com alguma coisa e nada de bullying comigo, ok??

IMG_5806

Parabéns pra mim!!! E muito obrigada por cada um de vocês que estão sempre por aqui, seja fazendo uma visita, lendo o que tenho pra falar e se expressando com qualquer forma de carinho!

Sobre o #façaumdesejo? Se eu pudesse acabaria com o #mimimi no mundo. Tá cheio de pseudos juízes por aí criticando e ditando comportamentos, mas incapazes de olharem para o próprio umbigo e fazerem a sua parte. Falar é fácil, quero ver fazer! O mundo tá precisando mesmo é de mais amor e gentilezas! <3

Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //