Auto-confiança em pauta - Demi Lovato's Photoshoot - Drops das Dez
demi-lovato-bares-it-all-for-latest-vanity-fair-photo-shoot-2

Auto-confiança em pauta – Demi Lovato’s Photoshoot


Postado por Drops Team em 04/11/15 ás 10:00:am


CAIXA DEJEOS A VOCÊ

Atriz que já foi grande sensação da Disney, Demi Lovato, hoje com 23 anos é cantora e tem arrancado muitos suspiros de seus fãs. Recentemente em um photoshoot para a revista Vanity Fair, ao olhar do fotógrafo Patrick Ecclesine em Nova Iorque no hotel Greenwich, mostrou seu corpão e deu o que falar. O motivo: sua auto-confiança!

A cantora que sofreu transtornos alimentares na adolescência mostra que percorreu um longo caminho até a auto-confiança e imagem corporal admitindo que por um tempo odiava cada palmo do seu corpo. Demi conta que esse processo aconteceu com muito trabalho em sua vida espiritual, sua alma, seu corpo e hoje decidiu se amar.

demi-lovato-bares-it-all-for-latest-vanity-fair-photo-shoot-4

Essas fotos são uma representação do novo momento da cantora. Um novo capítulo de sua vida com confiança, aceitação, e amor a si mesma. Demi Lovato diz que se sentir confiante significa deixar acontecer, e ser autêntica.

Antes de realizar a sessão de fotos, ela disse ao fotógrafo que gostaria de mostrar seu lado real e livre nas fotos, sem maquiagem, sem iluminação especial, sem retoques, sem roupas, e sem alteração de imagem. E o mais surpreendente é que essa idéia partiu da própria Demi.

Ela admite que nunca havia pensado em realizar uma sessão de fotos completamente nua, pois não se sentia confortável em fazer isso. Mas, a intensão de suas fotos é mostrar a outras mulheres que elas também podem superar obstáculos e problemas de imagem corporal. Demi espera que sua própria jornada inspire aquelas em situações semelhantes para que possam ver a luz no fim do túnel e se sentirem confortáveis em seu próprio corpo.

Os fãs da cantora apoiaram sua decisão e encheram as redes sócias com a hashtag #WeAreProudOfYouDemi em homenagem a sua atitude de posar para a capa da Vanity Fair. De fato seu posicionamento é verdadeiro e honesto, por passar uma grande mensagem por trás de suas fotos e também por assumir os problemas que já teve com sua imagem corporal, mostrando coragem e superação. Demi tornou suas fotos um exercício de auto aceitação.

As fotos foram realizadas apenas dois dias após o falecimento de se avô, quem Demi Lovato era muito apegada. Após esse momento, a cantora disse:

“If there’s one thing I’ve learned in the past day, it’s that life is too short. I’m about to launch an album that finally represents who I truly am. How do I embrace this new chapter in my life? How do I really walk the walk? What does it mean to be confident? It means letting go, being authentic, saying I don’t give a fuck and this is who I am. I want to show the side of me that’s real, that’s liberated, that’s free. What if we do a photo shoot where it’s totally raw? Super-sexy, but no makeup, no fancy lighting, no retouching, and no clothing. Let’s do it here, let’s do it now.”

“Se há uma coisa que eu aprendi ontem, é que a vida é muito curta. Estou prestes a lançar um álbum que finalmente representa quem eu realmente sou. Como faço para abraçar este novo capítulo em minha vida? Como é que eu realmente ando em pé? O que significa se sentir confiante? Isso significa deixar ir, ser autêntico, dizendo que eu não dou a mínima, e esta é quem eu sou. Quero mostrar o lado de mim que é real, que é liberal, que é gratuito. E se fizermos uma sessão de fotos totalmente crua? Super-sexy, mas sem maquiagem, sem iluminação especial, sem retoques, e sem nenhuma roupa. Vamos fazer isso aqui, vamos fazer isso agora.”

Dami Lovato expressa seus sentimentos e mensagem por trás das fotos nesse vídeo:

E ai garotas, o que acharam da atitude de Demi Lovato?

Se cuide, se ligue, e fique sempre linda!

Lorenna Xavier

Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //

Copyright © Drops das Dez 2015