Press day da C&A: conheça todas as novidades - Drops das Dez
capa-press-day-cea-2015

Press day da C&A: conheça todas as novidades


Postado por Drops Team em 13/02/15 ás 10:10:am


CAIXA DEJEOS A VOCÊ

Press day da C&A – Outono Inverno 2015

Por: Aninha Carvalho, blogueira do Diário da Aninha Carvalho

Curte novas tendências e saber antes de todo mundo o que vai rolar na coleção de diversas marcas para a próxima coleção? Vem que a minha coluna de hoje está recheada de novidades e a marca da vez é a C&A.

Essa semana aconteceu o press day da C&A, a Laína Laine estava em Sampa e conseguiu conferir tudo, me mandar fotos e conteúdos para analisar. Com isso encontrei diversas dicas para conhecerem o que estará em alta para a próxima temporada e a melhor forma de investir em cada item desejo. Vem comigo!

Tons terrosos, flores em fundo preto, étnico e camuflado: já imaginaram encontrar tudo isso em uma coleção outono inverno? É com eles que vamos nos inspirar hoje. Além do Boho e grunge.

Primeiro vamos pensar em como usar um casaco militar sem parecer uma mulher fantasiada para o carnaval. Os casacos militares, chamados Parkas, estão em alta e revelam uma peça chave para quem mora em locais que faz mais frio do que nas demais regiões – isso porque costuma ser uma peça mais quentinha. A questão continua: como não parecer um homem usando Parkas? Muito simples: se deseja parecer mulher use peças mais femininas. Parece obvio, né? E não é, isso é a última ideia que passa pela nossa mente, afinal a primeira é pegar a primeira peça larga do seu guarda-roupa. Stop e fuja dessa! Nada de usar Parkas com peças largas, abuse de vestidos e invista em looks mais casuais, para esbanjar o style bem despojado da peça.

press-day-cea-militarismo-parkas-camuflado

Que tal juntar o útil ao agradável neste outono inverno e fazer um mix de tecido com a calça jeans? Ou seria uma malha, motetom? Nada disso. É a nova coleção denominada Solf Demim que juntou o jeans, queridinho do dia-a-dia, ao moletom, peça curinga nos dias frios. Não é incrível? E o melhor, você se sente mais quente no inverno sem mostrar que está saindo por aí de moletom. Verdade, veja a calça abaixo e me diga se consegue imaginar uma malha por dentro.

Nada de guardar sua camisa jeans porque essa tendência não tem data marcada para acabar, mas tem novas dicas na área. Antes, se misturar texturas era blé, hoje sejam elas iguais ou não, são capazes de fazer uma produção arrasante all jeans. Invistam sem medo de serem felizes. Vai por mim!

press-day-cea-jeans-solf-denim

Já numa junção de frio e calor que tal investir na coleção que tem tudo para ser um sucesso da parceria C&A com NK? A marca paulista, NK, apostou em alfaiataria, militarismo, bordados, franjas, metalizados e animal print para compor suas peças. Rolou até um tecido parecido com camurça, chamado Tecido Suede, e textura de tartaruga em bijoux. E para melhorar ainda mais a top model inglesa Suki Waterhouse foi a modelo das fotos. Apaixonante!

press-day-cea-NK-alfaiataria-metalizados-franjas

Nas regiões mais quentes os tricôs mais leves, camisas jeans e quimonos são as principais pedidas. Vale ressaltar que a mistura top de renda e saia de couro, arrasa!

Tons terrosos com Xadrez formam uma combinação incrível também, sem contar que é muito a cara do outono inverno, além do xadrez, que nunca sai do nosso guarda roupa. Outra dica legal é usar jeans flare com botas com cano baixo. Desde o inicio do ano passado começamos a notar o crescimento, alias encurtamento das botas, que possuem cano curto mas muito estilo. Elas continuam sendo aposta esse ano e as com franja ficam ainda mais em destaque. Nada de pensar que a junção franja na bolsa e no sapato está off , invista já!

Na hora de apostar nas estampas florais observem sempre o fundo: é preto? Então, se inclui na tendência da próxima temporada. Isso tudo tem uma lógica se pensarmos na sobriedade do tom escuro com o climinha frio da estação. Mas nada de sair por aí catando flor com fundo escuro, porque os tons coloridos e brancos ainda são muito vistos, e ainda tem várias peças assim nessa coleção, mas vale apostar em tons mais fortes de flores nesses casos.

 

press-day-cea-boho-floral

Mais um detalhe nos pés que não poderia ficar de fora é o novo modelo do Slip On, tênis que conquistou as fashionistas pela praticidade e conforto. Ele agora ganhou texturas de cobre e, acreditem se quiser, bico fino. Bapho do momento. Pra aderir já. As sandálias birken também estão de cara nova para o outono inverno.

press-day-cea-birken-slip-on-sapatos

A estampa étnica está com tudo e possui o poder de transformar uma composição, seja nas cores preto e branca ou no mix de cores, num look despojado e moderno. Vejam o look da modelo Laura Neiva e corra pras lojas em Março. A composição das modelos para o dia do press day foi toda feita pelo Stylist Felipe Veloso com o Fast-Fashion da C&A, que está cada vez mais parecido com o de lojas gringas.

press-day-cea-estampa-étnica-laura-neiva-modelo

Curtiram as tendências do press day da C&A?
-A

 

Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //

Copyright © Drops das Dez 2015