Mr. Grey, you Rock! A Playlist que NÃO divide opiniões - Drops das Dez
playlist-mr-grey-50-tons-de-cinza

Mr. Grey, you Rock! A Playlist que NÃO divide opiniões


Postado por Drops Team em 27/04/15 ás 10:00:pm


CAIXA DEJEOS A VOCÊ

playlist-mr-grey-50-tons-de-cinza

O fenômeno mundial 50 tons de cinza pode até não ter agradado a todos quando chegou às grandes telas, mas, o que não pode ser contestada é a excelente trilha sonora criada pelo americano Danny Elfman. Pra quem não o conhece, além de compositor, ele é especialista em trilhas sonoras e o responsável pelo tema de abertura da famosa série “Os Simpsons” e do filme “Homem Aranha”, além de outros grandes campeões de bilheteria como “O retorno do Batman” (Batman Returns).

Cada música escolhida por Elfman, foi perfeitamente encaixada em cada cena de Ana e Christian, além de trazer todo o romantismo e a intensidade que a história pedia. De Frank Sinatra a Beyoncé, o conteúdo eclético agrada a todos os ouvintes e a vontade é de clicar “repeat” – “shuffle all” e não parar de ouvir mais! Ao todo são 16 canções mas só vou falar das principais com vocês.

Duas músicas me lembraram muito as escolhidas para as intensas temporadas de The O.C (2003-2007), “I’m on fire” da banda Awolnation liderada pelo vocalista Aaron Bruno e “Salted Wound” da australiana Sia Furler. Não tenho gabarito para fazer uma análise técnica dessas duas melodias, mas quem era fã de Orange County vai entender. Rs

Algumas canções como “Ana and Christian” e “Did that Hurt?” foram especialmente criadas para o filme pelo próprio Danny e não possuem letra, apenas melodia. Ainda assim, são bastante instigantes. O delicioso som “vintage” de “Beast of Burden” dos Rolling Stones, me fez lembrar aqueles filmes antigos e inesquecíveis como Lado a Lado (Stepmom – 1998) em que “Ain’t no mountain high enough” fez muita gente dançar sozinho em casa.

playlist-50-tons-de-cinza

Queen B, rainha absoluta do pop, não poderia deixar de liderar essa lista incrível, trazendo 2 “sexy songs” perfeitas para o filme, “Haunted” e “Crazy in love” em nova versão remix, que ficou conhecida como a canção número 1 da lista das 500 maiores canções de todos os tempos. O trailer e o filme, ficaram diretamente ligados à essas duas canções.

Meu título de “melhor música” vai para “Love me like you do”, da linda Ellie Goulding; pela letra, pela melodia, pela incrível vista de Seattle mostrada ao fundo da música no filme, e claro, pelo helicóptero que por si só, basta.

O álbum completo está disponível na Itunes Store, Google Play e Amazon. E para quem já está louca para ouvir antes mesmo de comprar o seu, é só dar o play na playlist abaixo:

Se os 50 tons dos cabelos, dos olhos e de todo o resto do CEO da Greys Enterprise não conquistou você, dê uma chance aos seus ouvidos. Eles podem te fazer mudar de ideia! 😉

FALANDO NISSO… Já saiu a primeira imagem do próximo filme, 50 tons mais escuros, que chega às telas só no dia 10 de fevereiro de 2017. Christian mascarado, para matar um pouquinho da nossa ansiedade. O terceiro filme da série, 50 tons de liberdade, tem lançamento marcado para fevereiro de 2018. Um longo tempo de espera, mas, por toda produção prometida, parece que vai valer a pena. See you soon, Mr. Grey!

cena-filme-50-tons-mais-escuros-mr-grey-de-mascara

Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //

Copyright © Drops das Dez 2015