Como Fazer um Terrário Geométrico de Vidro - Drops das Dez

YOUTUBE/DROPSDASDEZ

Como Fazer um Terrário Geométrico de Vidro


Postado por Laína Laine em 14/04/17 ás 9:00:pm
Como Fazer um Terrário Geométrico de Vidro

Quando a Nina (a.k.a Querido Click) me convidou para gravar esses vídeos e lançou o desafio de fazer um Terrário eu topei na hora e quis ousar ao máximo no Do It Yourself, fazendo de cara um Terrário Geométrico de Vidro, desses que vemos em lojas descoladas e ficamos loucas pra ter um. E gente, é mais fácil – e divertido – do que vocês pensam, assistam o vídeo e confiram!

Aproveitem para se inscrever lá no canal e ativar o sino de notificações, assim você será avisado toda vez que subir vídeo novo!

DIY: Terrário Geométrico de Vidro

como-fazer-um-terrario-geometrico-de-vidro-1

Para fazer o seu terrário geométrico de vidro, você vai precisar dos seguintes materiais, encontrados em qualquer casa de materiais de construção e decoração:

-Moldura pronta de vidro no tamanho A4 (a mais barata que você encontrar e a quantidade vai depender do tamanho do molde escolhido)
-Cortador de vidro
-Régua
-Luvas de proteção
-Lixa de esmeril
-Paninho com álcool
-Caneta permanente
-Adesivo de silicone na cor que preferir
-Fita crepe
-espátula ou pedaço de papelão
-Molde escolhido impresso

Para montar o seu terrário geométrico basta assistir o vídeo que mostramos o passo-a-passo explicadinho.

Moldes para Terrário Geométrico

Estou disponibilizando três moldes para fazer o seu terrário geométrico. A casinha e cubo que mostramos no vídeo, e um terceiro em forma de prisma. O download é exclusivo para quem é inscrito no canal, clique no botão INSCREVA-SE e escolha o seu favorito.

como-fazer-um-terrario-geometrico-de-vidro-2

→Sobre o terrário em si, com terra, areia, pedras e as plantinhas, vocês aprendem a montar assistindo o vídeo que gravamos para o Canal da Nina! Não deixem de conferir e também de se inscrever no Canal Querido Click.

Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //

Copyright © Drops das Dez 2015