Dicas de Campos do Jordão - Diário de Viagem + Vlog - Drops das Dez
Cópia de dicas-de-campos-do-jordao-restarantes-looks-passeios-vlog

Dicas de Campos do Jordão – Diário de Viagem + Vlog


Postado por Laína Laine em 02/07/15 ás 10:00:am


CAIXA DEJEOS A VOCÊ

diario-de-viagem-campos-do-jordao-dicas-restaurantes-passeios

Mais um Diário de Viagem por aqui e esse estou devendo já há algum tempinho. Mas é que rolou um Vlog, estilo Document Yor Trip como fiz de Nova Iorque. Então hoje, além de conferir algumas dicas de Campos do Jordão, vocês poderão acompanhar um pouquinho da viagem em Vídeo!

Estive em Campos do Jordão com meu namorado por um final de semana. O plano era descansar e desligar a cabeça da correria do dia-a-dia. Já havia ido a cidade há 10 anos atrás e tinha me esquecido o tanto que é linda e acolhedora.

Como a viagem era rápida, a gente queria mesmo comer bem e passear um pouco. Saímos de São Paulo cedo, de carro e assim que chegamos a gente já correu para tomar uma cerveja local – adoro! – e degustar um chocolate quente, daqueles bem cremosos e deliciosos. Sentamos no Empório Campos do Jordão Chocolateria, uma espécie de café com lojinha de chocolates e de quebra ainda servem uma cervejinha.

De lá saímos andando pelo centrinho de Capivari, que é onde estão concentrados os principais restaurantes e comercio turístico local e é onde todo o agito acontece. O plano era sentar em um local animado com música, para passar a tarde bebendo algo. Escolhemos o Villa Di Phoenix Bar e Restaurante, onde rola música ao vivo o dia todo e é bem animado. Super indico. Pedimos um menu degustação de massas, cerveja e sangria de vinho branco que eu amo.

A noite, o plano era comer um bom fondue, mas cochilamos e perdemos a nossa reserva. Sentamos no tão famoso Restaurante Baden Baden, mas não gostamos da casa. A comida não era nada de mais pela fama do lugar.

No dia seguinte a gente acordou e foi turistar um pouquinho. Fomos até o Morro do Elefante, onde se tem uma vista panorâmica linda da cidade, e depois pegamos o Trenzinho turístico. Me julguem, mas adoro esses passeios mega turísticos, e esse ainda tinha um plus de um garotinho comediante que nos fez dar algumas boas risadas. É baratinho, dura em torno de uma hora e meia, então acho que vale a pena.

Antes de partir almoçamos uma paella bem boa no Restaurante Davos, uma casa com ares de suíça, atendimento e comida boa. Sobre a hospedagem ficamos na Pousada Chablis, que é ótimo e tem um custo benefício bem legal, indico.

Chegando em São Paulo, aproveitamos que o Eataly tinha acabado de Inaugurar para ir conhecer. Sou meio a louca do mercado e fiquei ainda mais encantada com o Eataly daqui, do que o de Nova Iorque. Já contei toda a experiência aqui no Blog pra vocês, mas no vídeo também mostro um pouquinho do lugar. Assistam:

Não deixem de assistir o “Vlog” até o final pois coloquei algumas palhaçadas e cantorias do Snapchat. Aproveitem para me seguir por lá: lainalaine. E se ainda não é inscrito no canal, inscreva-se!

Agora vamos aos looks da viagem. Não estava tão frio quanto amo e como Campos do Jordão merece e combina, rsrsrs. Para o primeiro dia fui bem confortável de jeans, tricô e bota. No segundo que amanhecem bem ensolarado, escolhi essa para jeans linda, e usei fechada como vestidinho, com meia e bota.

looks-frio-campos-do-jordao

Look 1: Jeans H&M | Tricô e Gola Zara | Bota Ugg | Bolsa Coach
Look 2: Parka Jeans C&A | Meia Uniklo | Bota Arezzo

Gostaram das dicas? Aproveitem para compartilhar aqui também alguma dica imperdível a cidade!!!

Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //

Copyright © Drops das Dez 2015