DIY Topo de bolo tropical - Drops das Dez
diy-topo-de-bolo-tropical

DIY Topo de bolo tropical


Postado por Laína Laine em 07/07/16 ás 10:00:am


CAIXA DEJEOS A VOCÊ

Quem está sempre aqui comigo já deve ter percebido que amo coisas fofas, dessas que você pode fazer, dar o seu toque e surpreender os convidados e quem for presenteado. Aí outro dia eu queria bater uma foto para ilustrar o post de comemoração do meu aniversário e acabei fazendo em casa, de última hora mesmo, alguns topo de bolo super fofos que não só renderam o DIY que você vão conferir agora, como acabou indo para a torta oficial que servi para os meus amigos na reunião de comemoração em casa. Todo mundo amou, olha só como fica lindo e como é super simples de fazer:

Como fazer topo de bolo

como fazer topo de bolo tropical frutas papel diy

Materiais:
-palitos (usei esses de petisco que já vem com a frutinha em cima, mas você pode fazer a sua decoração com papel, da maneira que preferir)

-Papel colorido e/ou jornal (para escrever o nome, mensagens ou a idade)

-Cola quente, tesoura, barbante e caneta.

Para fazer o topo de bolo é bem simples e não leva mais do que 5 minutos. O que vai deixar especial vai ser a sua criatividade. No caso usei as frutinhas como tema, mas você pode fazer de acordo com o clima da sua festa. Vale corações e estrela de gliter, bandeirolas e infinitas outras possibilidades.

Basta recortar o papel, escrever a mensagem que desejar e colar tudo no barbante que vai amarrado nos palitos. Coloque em cima do bolo e viola! Bolinho lindo e personalizado pra chamar de seu.

Lembram do “Just Married” que fiz para o vídeo do Chá de Lua de Mel? Tem até o molde disponível para download {AQUI}.

A dica serve também para enfeitar cupcakes, doces e até garrafinhas e vasinho de flor. Aqui, o céu é o limite. Olha só essas inspirações lindas de topo de bolo que encontrei no pinterest:

Siga o painel TOPO DE BOLO de Laína no Pinterest.

O que acharam??

presentes-criativos-originais-diferentes

Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //

Copyright © Drops das Dez 2015