Presente para o Dia dos Namorados inspirado no Filme Cinquenta Tons Mais Escuros - Drops das Dez
presente-para-o-dia-dos-namorados-inspirado-no-filme-cinquenta-tons-mais-escuros-1

Presente para o Dia dos Namorados inspirado no Filme Cinquenta Tons Mais Escuros


Postado por Flávia Staico em 08/05/17 ás 10:00:am

Oii Gente! Estou de volta por aqui, depois da temporada de posts no Diário da Noiva! O casamento chegou, toda aquela programação aconteceu, algumas devidamente cumpridas, outras, inesperadamente modificadas. Rs

Mas deu tudo certo e foi tudo ainda mais lindo do que eu imaginava.

Bom, hoje to aqui pra falar de PRESENTES! Ou melhor, de Dia dos Namorados.

Quem acompanha o Drops, sabe que há 2 anos atrás, criei um presente inspirado no primeiro filme da trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Devido ao grande sucesso que a caixa fez e com o lançamento do segundo filme, decidi criar a segunda edição.

Juntamente com a Laína, que sempre transforma minhas ideias em arte, fizemos esse presente incrível inspirado no filme Cinquenta Tons Mais Escuros e vou mostrar tudo pra vocês aqui.

Quem ainda não conhece minha empresa, segue lá: @presentescomhistoria.

O tema do presente é: NOSSOS SEGREDOS, NOSSAS REGRAS

presente-para-o-dia-dos-namorados-inspirado-no-filme-cinquenta-tons-mais-escuros-2

O motivo deste título, nada mais é do que o próprio tema de 50 Tons Mais Escuros; “No rules, and no more secrets”, foi tudo que a Ana pediu e condicionou, para a volta do relacionamento entre ela e o bilionário Christian Grey.

Já que agora estamos falando de um relacionamento de verdade, nada mais justo do que o casal ter as próprias regras e os próprios segredos.

A capa ilustrada por uma rosa branca, representa a introdução do filme e o divisor de águas nesse recomeço. Foram as flores que o Grey mandou pra Ana, desejando boa sorte no novo emprego.

Vamos aos itens da caixa! Vou descrevê-los em ordem cronológica.

presente-para-o-dia-dos-namorados-inspirado-no-filme-cinquenta-tons-mais-escuros-3

O primeiro item, seria o molho de fotos, muito parecido com o da primeira edição, porém, ao invés de polaroides, usamos a moldura de quadro.

presente-para-o-dia-dos-namorados-inspirado-no-filme-cinquenta-tons-mais-escuros-4

Esses “quadros” com fotos do casal, que também podem ser fotos da namorada ou do namorado, representam os quadros com fotos da Ana, arrematados em sua totalidade por Christian Grey, na exposição do melhor amigo José.

Nada mais propício para esse item, do que a tag: PARA QUE VOCÊ SÓ TENHA OLHOS PARA MIM.

Além das fotos, coloquei algumas tags com frases ditas pelo Grey no filme e nessa específica da foto, usei um material de scrapbook que achei a cara do presente, uma tag escrita “BE MINE”.

presente-para-o-dia-dos-namorados-inspirado-no-filme-cinquenta-tons-mais-escuros-5

Após o inesperado encontro na exposição, Grey convida Ana para um jantar, propondo uma conversa sobre a volta do namoro.

Ele pede um vinho tinto australiano chamado Barossa Valley, feito com um tipo de uva chamada Shiraz. Shiraz é uma casta de uva tinta, da família Vitis vinífera, muito utilizada na produção de vinhos australianos e franceses. Na França é conhecida como Syrah (#DropsCultura).

Como não encontramos esse vinho aqui no Brasil, optei por um chamado Yellow Tail, tinto, também australiano, percebe-se pelo rótulo, que a propósito é lindo e combinou com o presente, também produzido com a mesma uva SHIRAZ.

presente-para-o-dia-dos-namorados-inspirado-no-filme-cinquenta-tons-mais-escuros-6

No vinho, uma tag personalizada, com o nome do casal e a data de aniversário do namoro ou do casamento.

Essa é a tag: PARA NEGOCIARMOS NOVOS TERMOS.

presente-para-o-dia-dos-namorados-inspirado-no-filme-cinquenta-tons-mais-escuros-7

Vocês vão ver nos detalhes da tag, que usei um botão para dar o acabamento na garrafa. Esse botão, me lembrou exatamente o piso em que eles dançam no baile de máscaras. Quando vi, não pude deixar de colocar.

Lembrando que ele é filho único!

presente-para-o-dia-dos-namorados-inspirado-no-filme-cinquenta-tons-mais-escuros-8

O que é muito falado nessa conversa, é sobre o “relacionamento vanilla”, “um novo tipo de envolvimento”, mais conhecido como água com açúcar, proposto por Ana.

Christian é tão apaixonado por ela, que está disposto a largar tudo o que vive, para continuar aprendendo mais sobre esse lance de amar.

Ao sair do restaurante, os pombinhos embarcam em um programa de CASAL: SUPERMERCADO!

Gente, Christian Grey não sabe o que é fazer compras, muito menos com uma mulher ao lado, certo?

Mas nunca é tarde para aprender e então, vamos de fato PARA O NOSSO RELACIONAMENTO VANILLA;

Aqui, um pote de sorvete de creme (baunilha ou vanilla, como preferirem), para representar o pote de sorvete Ben & Jerry’s que ela entrega pra ele dizendo: “Seu novo sabor preferido”.

presente-para-o-dia-dos-namorados-inspirado-no-filme-cinquenta-tons-mais-escuros-9

Depois de uma noite de mestre cuca, chega o tão esperado baile de máscaras e Ana é presenteada por Grey com uma caixa prata forrada de cetim vermelho, com 2 máscaras: a dela, que é de renda e a dele, que é toda preta, estilo Zorro! Rs

Falando nisso, a caixa terá cheiro de vanilla e será forrada com um cetim vermelho, fazendo referência exatamente à esse presente mencionado.

A tag PARA O NOSSO BAILE DE MÁSCARAS, será muito bem representada por uma máscara de renda, super parecida com a que Ana usou no baile.

presente-para-o-dia-dos-namorados-inspirado-no-filme-cinquenta-tons-mais-escuros-10

Namoradas e esposas, abusem da imaginação!

Se não a minha cena preferida e consequentemente, meu item preferido da caixa, vamos falar de um passeio de barco, afinal, helicóptero ficou pra trás né gente? Queremos iate com comandantes e sei lá quantas suítes dentro.

Ao som da viciante I don’t wanna live forever, de Taylor Swift feat Zayn Malik, nos preparamos PARA DESBRAVARMOS O MAR.

presente-para-o-dia-dos-namorados-inspirado-no-filme-cinquenta-tons-mais-escuros-11

Esse barco todo em prata e cobre, com esses detalhes fofos, é na verdade um relógio e representa bem a cena dos dois em alto mar.

A tag adicional ficou com um trecho da música de Taylor: “BABY BABY, I FEEL CRAZY” e ganhou essa imagem linda de um leme ao fundo.

E já que ele aprendeu sobre amar e sobre o relacionamento baunilha, porque não, pedir agora por corações e flores. Ana sonhou com isso por todo esse tempo e nós também né meninas?

O solteiro mais cobiçado de Seattle, precisava saber como conquistar essa mocinha. Ele prepara então, na piscina coberta da mansão, nada mais nada menos do que flores e corações por todo lado e uma singela caixinha de um anel poderoso, para pedi-la em casamento.

Pra completar, Grace lança aos céus suas toneladas de fogos de artifício, como costuma fazer nas datas comemorativas. Tradicional essa família GREY.

PARA FOGOS DE ARTIFÍCIOS, CORAÇÕES E FLORES, temos esse quadrinho que é quase um lance 3D para marcar o amor que literalmente, está no ar.

presente-para-o-dia-dos-namorados-inspirado-no-filme-cinquenta-tons-mais-escuros-12

E para que o presente fique ainda mais personalizado, resolvi fazer pra vocês um quadrinho de scrapbook, como sempre faço, com um pouco da história de cada um. Gostos, interesses, paixões…

Essa será nossa última tag: PARA O NOSSO INESQUECÍVEL DIA DOS NAMORADOS.

E aí? Tá esperando o que pra me contar sua história e encomendar sua caixa?

Encomendas por e-mail: fspresentescomhistoria@gmail.com

+VEJA TAMBÉM: PRESENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS INSPIRADO NO FILME CINQUENTA TONS DE CINZA

presentes-criativos-originais-diferentes

Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //

Copyright © Drops das Dez 2015