YOUTUBE/DROPSDASDEZ

Como Cortar o Cabelo Sozinha usando o Creaclip


Postado por Laína Laine em 17/10/16 ás 1:38:pm


CAIXA DEJEOS A VOCÊ

cortar cabelo sozinha
cortar cabelo sozinha creaclip

Sempre conto aqui que amo coisas práticas que otimizam o nosso tempo e dia-a-dia. Quando vi esse post da querida Ana, ensinando como cortar o cabelo sozinha, já corri pra pedir ajuda. Chamei a Ana pra vir aqui cortar o meu cabelo, me ensinar essa maravilha, e ainda aproveitamos pra gravar tudinho em vídeo pra vocês. Dá o play no vídeo e veja o que aprontamos!!!

Para cortar o cabelo sozinha em casa, usamos o Creaclip. Um par de réguas com nível que organiza e deixa o cabelo retinho pra você cortar. ATENÇÃO: Vá com calma, cortando aos poucos, até se acostumar com a ferramenta para que não aconteça nenhum acidente.

cortar o cabelo sozinha creaclip

Além do Creaclip, você também terá que comprar uma tesoura específica para corte de cabelo. Não precisa ser uma super profissional e elas não custam muito caro. Montar o kit para cortar o cabelo sozinha vai ficar algo em torno de R$60,00, o que é mais barato que um corte de cabelo em muitos salões de beleza.


Passo-a-passo para cortar o cabelo sozinha:

No Blog da Ana tem o passo-a-passo completo (CLICA AQUI) e também mostramos no vídeo (dá o play aqui em cima no post!), mas para cortar o cabelo sozinha você terá que seguir 5 passos:

  1. Desembaraçar o cabelo
  2. Colocar o cabelo entre as réguas e fechar
  3. Deslizar o Creaclip até a altura que deseja cortar
  4. Cortar o cabelo
  5. Dar a tesourada final (em ângulo) para dar leveza ao corte

Prontinho, pode parecer complicado, mas é muito fácil e com o tempo você fica especialista em cortar o cabelo sozinha.

creaclip cortar o cabelo sozinha

→ Assista também o vídeo que gravamos pro canal do Blog da Ana mostrando os nossos top 3 produtos para cuidar dos cabelos!

→ Gostou? Não esqueça de curtir vídeo e se inscrever no canal! Toda semana tem vídeo novo no Drops, assim você não perde nenhuma atualização!

iscreva-se-drops-video

Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //