YOUTUBE/DROPSDASDEZ

DIY – Reaproveitando Garrafa de Vinho


Postado por Laína Laine em 05/12/16 ás 10:00:am


CAIXA DEJEOS A VOCÊ

Se ter algo feito por você já é legal, quando é usando algo reaproveitado, tem um gostinho a mais, concordam? É essa a proposta do vídeo de hoje, três DIY reaproveitando garrafa de vinho. Dá o play no vídeo e vejam como ficaram lindas cada uma das peças de decoração.

DIY #1 – Luminária de garrafa de vinho

diy-reaproveitando-garrafa-de-vinho-3

A primeira peça que fiz usando garrafa de vinho, foi uma luminária usando os tradicionais pisca-piscas de Natal e não é nada complicado de fazer. Eu pedi a um vidraceiro que fizesse um furo na garrafa para mim, depois inseri as luzes pelo buraco. Está pronta uma luminária linda e ainda dá para aplicar a ideia em qualquer garrafa de vidro! Fala que não é uma ótima ideia pro Natal que vem aí?

DIY #2 – Vaso lousa com garrafa de vinho

diy-reaproveitando-garrafa-de-vinho-1

Outra ideia muito legal para reaproveitar garrafa de vinho é transformá-la em um vaso, para arranjos e flores. Na minha, ainda decidi pintar com tinta para artesanato fosca, fazendo com que ela virasse também uma lousa onde pudesse escrever recados! Na noite da pizza, usei um trigo para decorar, mas você pode colocar flores e folhagem!

DIY #3 – Porta velas com garrafa de vinho

diy-reaproveitando-garrafa-de-vinho-2

Transformar a garrafa de vinho em um castiçal, ou porta velas, é super comum em restaurantes e uma opção bem legal para você decorar os seus jantares e recepções também. Você só vai precisar de uma garrafa de vinho, velas brancas e pronto. A dica é você deixar a vela queimando com antecedência – ou usar outra queimando por cima – para dar um efeito bem legal.

→É isso gente, me contem o que acharam do vídeo, inscrevam-se no canal, e quem fizer não esquece de me mostrar!!!

Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //