A bruxa está solta - Drops da Semana #2 - Drops das Dez
a-bruxa-esta-solta

A bruxa está solta – Drops da Semana #2


Postado por Laína Laine em 16/10/16 ás 10:00:am


CAIXA DEJEOS A VOCÊ

É engraçado como que toda vez que é anunciado a separação de algum casal famoso a gente sempre solta “parece que a bruxa tá solta”. E parece mesmo, já que esses anúncios estão cada vez mais frequentes e acontecendo meio que ao mesmo tempo.

A verdade é que em Hollywood, tudo acontece ao mesmo tempo por questões estratégicas. Todo mundo anuncia ao mesmo tempo, dividindo assim, a atenção da mídia. O segredo por traz dos divórcios dos famosos é contato por uma das Advogadas mais cotadas e que cuida da maioria dos casos, Laura Wasser. Se ficou curioso, tem matéria no Petiscos contando tudo!

Voltando para a vida real, quando a Camila Coutinho contou para seus seguidores que estava dando um tempo no seu casamento, cheguei até a escutar de algumas amigas “você e o friendo não vão fazer isso com a gente, né?”, se referindo a mim e o Igor, meu namorado – elas me chamam de Frienda, então ele acabou virando Friendo, rsrsrs. Lala Rudge separou, Angelina deixou o Brad outro dia, e por aí vai.

Meio que no mesmo dia, eu cai nesse texto da Julia Faria que me tocou bastante. Ela fala sobre como a gente fica querendo o amor perfeito, como os mostrados nas redes sociais, e esquece de cultivar o nosso, de aceitar a pessoa do jeito que ela é, e de que tudo tem seus altos e baixos, e uma eterna adaptação. Como ela mesma disse: “Não é sonho. É realidade.” Leiam!

Dias depois de soltar o textão, vem a Júlia e conta que chegou ao final o seu romance de cinema. Aguenta coração!

É isso meninas, o Drops da Semana vem com poucas, mas profundas indicações de leitura. Espero que mexa com vocês como mexeu comigo e que ajude cada uma a levar os relacionamentos com mais paciência. Seja entre família, amigos ou namorado.

E ah!!! Eu e o Friendo estamos muito bem, obrigada!

Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //

Copyright © Drops das Dez 2015