11 lugares para conhecer em João Pessoa - PB - Drops das Dez
11-lugares-para-conhecer-em-joao-pessoa-pb

11 lugares para conhecer em João Pessoa – PB


Postado por Laína Laine em 01/10/15 ás 10:00:am


CAIXA DEJEOS A VOCÊ

Não disse que a temporada de Vlogs e Diários de Viagem aqui do Drops estaria receada de coisa boa? A inquieta aqui andou viajando e aproveitando cada final de semana, feriados e days off trabalho pra conhecer lugares novos! Hoje no mais esperado deles, mostro um pouquinho dos lugares incríveis (onze!) que conheci em João Pessoa na Paraíba, cidade que recebeu o Primeiro Bazar Brechó Itinerante (já conhecem o meu projeto off Blog?). E posso falar? Que lugar! O nordeste já tinha um cantinho especial no meu coração, depois de conhecer João Pessoa, zerou!

Fica a dica aqui pra quem ainda não conhece tratar de agendar uma visita a João Pessoa! Vale muito. Olha só:

11 lugares para conhecer em João Pessoa:

Seque a lista completa do lugares, em sua maioria de comer, pra vocês copiarem e colarem na wishlist de viagens.

11-lugares-para-conhecer-em-joao-pessoa-pb-2

  1. Guaiamum Gigante: não é a comida mais gostosa, mas acho que vale pelo evento de ficar martelando o bichinho e procurando a carne. É uma experiência exótica bem diferente.
  2. Lovina: um bar na praia com aqueles lounges bangalôs bem badalado. Comi uma das melhores lagostas e dadinho de tapioca da vida, sem contar os bons drinks e o ótimo custo benefício.
  3. Mangai: restaurante a quilo perfeito para conhecer e comer as comidas típicas do nordeste e sertão da Paraíba. Feijão de corda, buchada de bode, arrumadinho e bolo de rolo são dos pratos que vocês tem que experimentar.
  4. Mercado de Artesanato: é lá que você vai encontrar todo o artesanato típico do lugar como as rendas e produtos em algodão e cabaça.
  5. Nau: famoso restaurante de frutos do mar estilo Coco Bambu e Camarões. Se você assim como eu também ama camarões, esse é o lugar!11-lugares-para-conhecer-em-joao-pessoa-pb-1
  6. Pão com Gergelim: uma das melhores hamburguerias da vida. Foi construída nos fundos da casa dos donos na beira da piscina. É bem pequeno e exclusivo, por isso só aceita clientes com reserva. Não deixem de ir.
  7. Ponta do Seixas: o ponto mais oriental do continente americano e ponto turístico do tipo tem que ir. O visual é de tirar o fôlego.
  8. Restaurante Canyons em Coqueirinhos: restaurante tão legal na praia que eu não fui só uma, mas duas vezes e se tivesse mais tempo voltaria lá. Sabe aquele lugar tranquilo e confortável beira mar? Esse é o lugar. Fica a dica para o pastelzinho de camarão que é incrível!
  9. Restaurante Gulliver Mar: restaurante desses bem elegantes e que para nossa surpresa com preços bem honestos. Comemos uma deliciosa lagosta e camarão empanado. Fora que fica de frente para o mar em uma das vistas mais belas da cidade.
  10. Tia Nila: dessas docerias com cara de casa de chá de antigamente. A melhor pedida pra uma tarde de delícias, café e docinhos.
  11. Pôr do Sol na Praia do Jacaré: não tem como descrever o que é o pôr do sol nesse lugar, só estando lá para entender. Já foi considerado o mais bonito do Brasil e posso falar que está no páreo viu. Como os restaurantes da orla foram desapropriados devido a problemas com a legislação a pedida é pegar um barco e se divertir com a programação.

Impressionante o tanto que se come bem nesse lugar! Ando sofrendo com o prejuízo na balança até hoje! Mas fazer o quê, prefiro morrer gordinha do que entediada e sem conhecer esse mundão! Rsrs! Quem tá comigo?

Compartilhe
PinterestGoogle+Facebook

Categoria:  



// MAIS LIDAS //

Copyright © Drops das Dez 2015